Quer renovar o look? Boyish
 

PESQUISA
 
 
Quer renovar o look? Boyish

07/07/2016

Cansou das roupas do seu guarda-roupa e a grana ta curta? Corre lá no guarda-roupa do boy, do irmão, do amigo. Ã? Isso mesmo... Boyish 

O look boyish é composto por peças que geralmente estariam em looks masculinos, mas que neste caso compõem looks femininos. Peças como regatas, camisetas, coletes, camisas, blazers, sapatos oxford e calças alfaiataria fazem parte deste estilo.

Falando assim você começa a imaginar uma mulher bem masculina, não é mesmo?! Mas não é nada disso! O estilo se popularizou justamente pelo desafio de incrementar a beleza feminina com alguns traços mais fortes e mais rústicos que fazem alusão ao universo masculino… mas tudo isso sem perder a essência da feminilidade é claro. Veja inspirações para compor looks:

boy01

boy02

boy04

Uma grande vantagem de se usar um look assim, certamente é o conforto. Como a essência do look é ser composto por peças mais largas, é comum o look apresentar peças oversized, que agregam conforto e frescor ao visual.

Como usar look boyish

- O look boyish pode ser composto apenas por uma das peças já citadas ou por várias delas ao mesmo tempo.

- O look é versátil e pode ser usado tanto casualmente como em ocasiões mais formais. Para looks casuais é possível usar as peças com tênis, sapatilhas e até mesmo sandálias rasteiras. Para ocasiões formais o ideal é optar por salto alto, assim, o look fica menos despojado.

- Para as mulheres que querem garantir feminilidade no look boyish, o segredo está nos detalhes. Peças que marcam a cintura, mangas arregaçadas e botões abertos no colarinho dão um toque feminino e delicado ao look.

boy03Fotos: Reprodução

Quem diria heim meninas, que tanta coisa do universo masculino poderia ser aproveitado por nós!

CATEGORIA: Moda
TAGS: Moda   look   boyish  
...
COMENTÁRIOS comentar visualizar Comentários do Facebook 
Nome:
Email:
Comentário:
 
 
 
 
Laiara
Hoepers
 
 

O que você procura?

Laiara
Hoepers

Instagram




 
 


Redes
Sociais
 
NEWSLETTER